sábado, 9 de fevereiro de 2019

Nunca se esqueça. O anticristo não é Deus e precisa de usar o sistema para dominar em seu curto periodo bestial.

Quando será que começa o advento do antecristo definitivamente .

                 Estudo Nº 666 - Sugestivamente depois de 661 e antes de 662,663,etc.
                               Escrito em 21 e editado em 22-05-2017
 Texto áureo: Apocalipse 11:1-13.Uma das épocas mais confusas da história da igreja do Senhor Jesus ( Especificamente ) na terra, pois aqui, a besta que surge do abismo começa sua trajetória ameaçadora, mas especificamente, contra as duas testemunhas e muitos religiosos estarão confusos neste período iniciante da grande tribulação, pois estas duas testemunhas farão coisas horripilantes diante do povo e será um tempo de auto reflexão cristã apertado. A besta neste período terá a simpatia de muitos religiosos que não têm a direção do Espírito Santo de Deus.
  Se a contagem descritiva da história em seu desenvolvimento apocalíptico for decrescente, então, nesta altura dos acontecimentos, a igreja do Senhor Jesus( Especificamente ) ainda estará na terra.
  Há aqui um relato de uma boa parte do início dos sete anos de Daniel dentro dos três anos e meio; Apocalipse 11:2. Quarenta e dois meses. Quando a pior fase, começa ameaçadora a toda população da terra em Apocalipse 13:5, inicia - se aqui a pior parte da grande tribulação. Caso o desenrolar dos fatos já ocorridos e os que forem ainda ocorrer a partir deste evento apocalíptico forem em ordem decrescente, a igreja ainda estará aqui e terá presenciado junto ao advento das duas testemunhas; 
Apocalipse 11:3-7, o surgimento da primeira besta; Apocalipse 11:7, e terá presenciado os acontecimentos dos sete selos e das seis trombetas; Apocalipse 6,7,8,9 completos, já que só será arrebatada depois da última trombeta tocar; 1ª Tessalonicenses 4:16 ; 1ª Corintios 15:51-52 ; em contexto a Apocalipse 10:7; Apocalipse 11:15-19. Irrefutavelmente( Sem contestação ) bíblica até aqui explicitamente apresentada. Pois a pior parte tem início em Apocalipse 13:5.
   Este cenário bíblico escatológico será presenciado em todo o mundo via- satélite e na WEB
isto será possível pelo avanço tecnológico que se torna imprescindível (Indispensável ) nestes tempos de trevas; Daniel 12:1-4.
 Jerusalém será o palco e a tecnologia moderna tratará de encurtar as distancias a nível mundial.
 Este é o início da pior fase da grande tribulação.
1ª Divisão: Apocalipse 11:10-14 ; 1ª Tessalonicenses 5:1-3.  Os governos do mundo nesta altura, já começa a pertencer ao primeiro representante do ante-cristo.  A besta que surge do abismo e que por sua vez mata as duas testemunhas, cae na graça do povo na terra. A noticia veiculará velozmente e será um tempo da falsa paz, já que as duas testemunhas que transtornara a terra estavam mortas e pela besta,  mas a igreja do Senhor Jesus(especificamente) ainda estará aqui na terra.
   a) Apocalipse 20:4-6. Olha bem ! Não se engane ! Se considerarmos que não haverá arrebatamento sem que haja a primeira ressurreição descrita em 1ª Tessalonicenses 4:14-17. A igreja do Senhor Jesus ( Especificamente) até aqui terá passado por uma boa parte da grande tribulação, ainda que não seja a pior parte, pois como sabemos que a Bíblia afirma o início se dará a partir de Apocalipse 13:5, quando esta começa reinar definitivamente.
   Aqui já é um tratamento de Deus com Israel que não aceitou ao Cristo prometido e o mundo que não creu e nem aceitou o Cristo. 
  b) Daniel 12:1. Se observarmos bem e nas entrelinhas deste versículo bíblico, o relato breve de Daniel, descreve um arrebatamento não antes e nem depois destes dias de trevas, mas       "nestes "dias  como que se fosse em meio a estes dias, em algumas Bíblias " Naquele tempo"
  Não diz depois e nem antes e portanto no tempo.
  c) Mateus 24:21-22. Será um tempo de decisão, cobrança e reavaliação da fé e não diz em Mateus( Especificamente) que foram abreviados estes tempos, mas que seriam abreviados.
2ª Divisão: Efésios 5:15-16. Apenas a igreja tem poder de abreviar estes tempos.
  a) Apocalipse 12:11-12. Satanás já está no mundo, vivo e ativo no planeta terra. Ele é o ante-cristo.
  b) Mateus 24:12-13. Satanás sabe que a única relação que nos une a Deus como igreja do Senhor Jesus ( Especificamente) é o amor João 17:21 que nos une e batalha para que sejamos
 os mais desunidos possível para que este tempo não seja abreviado de imediato e por este motivo, como Israel passou 40 anos no deserto, quando poderia ser em 40 dias, iremos passar por uma boa parte da grande tribulação desnecessariamente por causa de nossa desunião.
  c) 1ª João 2:18-19. Neste quesito  Satanás já opera e este aqui no final de Apocalipse 19:20
simplesmente desaparece do cenário histórico, a besta e o falso profeta inauguram o inferno, pois ele é o próprio diabo a antiga serpente; Apocalipse 20:7-10.
  O diabo que usa o ante-cristo em todos os tempos assume de vez a sua identidade e o seu embaixador desaparece e vai fazer companhia a besta e o falso profeta no inferno.
3ª Divisão: 2ª Tessalonicenses 2:1-12. Na verdade, ele tem se modernizado e atualizado seu perfil em todos os séculos sistematicamente, pois não é Deus e necessita de atualização junto ao sistema. Ele já opera há mais de dois mil anos de acordo com o verso 7 deste capítulo milenar escrito por Paulo como base à doutrina da segunda vida de Cristo em sua primeira fase distinta. 
 Quando ele for revelado, será apenas para a surpresa de muitos, que já opera há mais de dois mil anos, vivo e ativo no planeta terra.  portanto, o ante-cristo já opera, mas não em medida reduzida e não definitivamente como em Apocalipse 13.
  a) Daniel 11:36-37. Ele é influente, legislador político e profundo conhecedor de religião, mas não é afeiçoado ao sexo feminino e tem seus seguidores que tratarão de mudar as leis em benefício próprio. ( Nota se que deste ponto de vista a homosexualidade não é mais pecado amparada por lei ); isto me diz que ele já está controlando os três poderes através dos políticos inspirados por ele.  Isto é fato e não será de outra forma .
 b) Daniel 7:25. Ele inspira os três poderes através de seus súditos que estão sob sua vontade, 1ª João 5:19 e este já está no mundo desde que mundo é mundo e apenas se moderniza e se atualiza a cada século para em fim controlar o mundo no tempo certo já predito escatologicamente.
 c) Apocalipse 11:9-10.  Isto não é mera ficção, mas em dias atuais, denuncia o governo mundial que mudam as leis.
 Ele já opera há mais de dois mil anos e se estenderá o seu reinado a partir do advento das duas testemunhas.
 Aqui em Apocalipse 13, ele já estará controlando o planeta via-satélite através de seu governo mundial, pois os governos já terão perdido as rédeas para a corrupção e ele solucionará isto caindo nas graças das nações mundial; Apocalipse 11:10 ; 1ª Tessalonicenses 5:1-3.  
   Através do chip implantado, que hoje é de utilidade pública, solucionando o problema do dinheiro de papel que é roubado, dados gerais do cidadão e até protegendo contra sequestros
que tem se tornado uma agonia na vida dos povos.  Por meio deste chip implantado no ser humano para o identificar e comercializar.  Em seu governo será confiscado e obrigatório.
Apocalipse 11:9-10. Todas as nações estarão sendo controladas por seu governo via satélite e isto será possível pela tecnologia avançada, pois este não sendo Deus Onisciente Onipotente e Onipresente precisa desta tecnologia para ser sua retaguarda e a vanguarda no controle das nações via-satélite.   Assim, ele agirá como se fosse Deus, controlando todos através da tecnologia moderna.
  Para isto, tem ao longo destes dois mil anos se modernizado e atualizado seu perfil no sistema mundial cristão e governamental para dominar definitivamente a partir do advento das duas testemunhas.
  Para a surpresa de muitos religiosos será revelado no arrebatamento da igreja que ele já opera há mais de dois mil anos.
  Isto é, se o desenrolar dos fatos descritos no Apocalipse estão desenvolvendo em escala decrescente!
    O ante cristo já opera, porém, não definitivamente agora, mas já opera sistematicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário