domingo, 29 de setembro de 2019

Como fica o destino do escolhido por Deus para nascer em relação a procriação depois dos anos de 1962 quando os anticoncepcionais chegaram ao Brasil no estado de São Paulo.

      Esboço Nº XXIX. Escrito num período indeterminado e editado em 29-09-2019
Prefacio:   1960: Primeira pílula anticoncepcional chega ao mercado
No dia 18 de agosto de 1960 foi lançado o contraceptivo oral Enovid-10 nos Estados Unidos. A pílula significaria uma verdadeira revolução nos hábitos sexuais do mundo ocidental.
                                                             Observações:
"Um dia histórico e um tremendo passo à frente": foi com essa manchete que a revista Der Stern anunciou, na década de 1960, o lançamento do contraceptivo oral no mercado alemão. Tudo havia começado no início dos anos 1950 nos Estados Unidos. A feminista Margaret Sanger e a milionária Katherine McCormick haviam se unido para inventar uma pílula contra a gravidez que fosse fácil de usar, eficiente e barata.
                                                                Efeitos primários:
1. Muco espesso
O muco cervical pode ser tanto um facilitador quanto um dificultador na hora de produzir bebês. Sem o consumo do anticoncepcional, a secreção muda conforme o ciclo menstrual da mulher, ficando elástica no período fértil para que o espermatozoide possa deslizar com mais facilidade para dentro do sistema reprodutor. Com a pílula, o muco permanece espesso durante todo o ciclo, o que ajuda a frear o espermatozoide.
                                                                OBS:.
O Sêmen sobrevive 72 horas dentro da vagina feminina até morrer fora do  o óvulo reprodutor, que ele lutou entre mais de 400 milhões semelhantes seu, para alcançar, afim de receber o formato do corpo e não a vida, pois esta, ele já possui desde a criação do primeiro homem. Este foi impedido de lutar para alcançar um lugar à vida e não uma vida no lugar, pois esta ele já  possui desde a criação.
2. Endométrio fino
No ciclo menstrual de uma mulher que não usa pílula, existe aumento de estrogênio na primeira fase e de progesterona na segunda fase. Isso faz aumentar a espessura do endométrio (parede que recobre o útero), uma condição necessária para que o óvulo fecundado se desenvolva.
Quando a mulher toma anticoncepcional, essas fases não existem e a mesma quantidade de hormônio é recebida todos os dias (nas pílulas monofásicas, que são as mais comuns). Assim, o endométrio permanece sempre da mesma espessura.
3. Não há ovulação

Quando o ovário percebe que circulam no sangue hormônios sintéticos,(Estes enganam o corpo da mulher)  ele entende que não precisa mais produzir hormônios e nem eclodir os óvulos. É isso que efetivamente impede a gravidez. Numa mulher que não toma pílula, é necessário que o óvulo seja liberado pelo ovário no período fértil para que a fecundação ocorra.
                                                                 No Brasil
Os anticoncepcionais chegaram por volta dos anos de 1962 em São Paulo Capital
                                                                As mudanças.
O objetivo bíblico da procriação por meio único da relação sexual entre o homem e a mulher, com o advento dos anticoncepcionais, ficou em segundo plano, ou sem sentido, pois já se podia praticar o ato sexual sem este objetivo.
   Em seguida, após os estudos do britânico Thomas Malthus  sobre o perigo da superpopulação, os países do primeiro mundo, começaram a criar politicas públicas de controle da natalidade aos países do terceiro mundo e a pilula teve sua contribuição preciosa, sendo distribuídas em algumas nações gratuitamente.
                                                              Histórico:
Atualmente por volta de 100 milhões de mulheres fazem uso de um tipo contraceptivo em todo o universo.
Desde que descobriu a relação entre a emissão de sêmen na vagina e a gravidez, o homem procura maneiras de evitar a concepção. Nas civilizações antigas, um ensaio do que seria a camisinha já aparecia. Na Ásia os homens usavam papel de seda embebido em óleo ou em espermicidas esquisitos, como gengibre ou excremento de crocodilo. Apesar de a camisinha ter sido tão modernizada a ponto de ser útil até os dias de hoje, nenhum outro método revolucionou tanto nossa sociedade quanto a pílula, inventada no fi nal da década de 1950 pelo biólogo norte-americano Gregory Pincus. O remédio impede que haja um óvulo pronto para ser fertilizado e virar um embrião. Isso acontece porque os hormônios sintéticos contidos no medicamento “enganam” o corpo, provocando o mesmo efeito que ocorreria no organismo caso a mulher já estivesse grávida.
                                                               Ao estudo:
1ª Divisão:Mateus 24:22. Eu fico pensando, como fica este versículo bíblico depois de 1962 no Brasil em relação aos casais que são crentes em Jesus Cristo e praticam o controle da natalidade, já que Jesus afirma a existência dos escolhidos, e estes devem nascer para se enquadrarem neste quesito(Escolhidos).
  a) Romanos 1:1. O escolhido é um chamado, separado e para isto ele deve;
  b) Gálatas 1:15. Ele deve nascer para ocupar o seu lugar, desta forma;
  c) Isaías 44:2. Entendo que este deve ser formado no ventre materno e;
2ª Divisão: Isaías 49:1. Não há a mínima possibilidade com este anticoncepcional ativo no corpo da mulher.
  a) Salmos 139:13-16. A Ciência afirma que a vida é após a fecundação, entretanto, engana o corpo com o anticoncepcional para que o sêmen não alcance a óvulo e seja formado o seu corpo.
Este sobrevive 72 horas na vagina e fora do útero até não resistir mais e morrer antes de ter um corpo formado, pois a vida ele já possui, tanto é que lutou para entrar no óvulo e foi impedido.
  b) Hebreus 7:9-10. O sêmen é o portador hereditário de todas informações desde a criação. OBS:. Levi é filho de Jacó, neto de Isaque e bisneto de Abraão, este não havia nascido do ventre, quando ainda estava em seu bisavô.
  E querem afirmar que a vida é apenas após a fecundação, quando o anticoncepcional engana o corpo da mulher e impossibilita que o sêmen alcance o óvulo que formará o seu corpo, pois este já existe antes de ser formado em seu progenitor, antes de seu genitor, o sêmen é o portador da vida.
  c) Atos 17:26. Deus não sai por ai fazendo vida todos os dias, pois de um só homem Ele fez toda a raça humana existente e não somos fruto de uma evolução.
3ª Divisão: Gênesis 9:7. Seguem as instruções do britânico Thomas Malthus  sobre o perigo da superpopulação e violam este princípio bíblico .
   a) Deuteronômio 25:5-10. Uma família é perpetualizada desde a criação, por meio único e exclusivo do sêmen( Espermatozoide ) Este proporciona a continuidade de toda uma raça e não pode em hipótese alguma começar a ter vida na fecundação.
   b) Gênesis 38:8-10. Olha como Deus age quando uma pessoa se recusa a dar continuidade a vida que Ele criou e ordenou que se multiplicasse na terra !
  c) 1ª Corintios 10:11 ; Romanos 15:4. Como seria conosco hoje?
4ª Divisão: Lucas 23:29. Eu fico pensando como será no julgamento para os crentes, pois haverá um juízo para tais, ainda que não seja para condenação, mas;2ª Corintios 5:10 haverá um julgamento para tudo que tivermos feito por meio do corpo depois de aceitarmos a Jesus Cristo em nossas vidas.
   a) Êxodos 1:15-17. Fico imaginando que o escolhido por nome Moisés, caso as parteiras tivessem dado ouvidos ao Faraó para matar os meninos hebreus que se expandiam  no Egito, não tivesse nascido ?Deus poderia tirar o povo do Egito por meio de outro qualquer, pois Ele é Deus, mas as parteiras teriam que responder no dia do tribunal de Cristo.
    b) 1ª Timóteo 2:10-15. Não digo que dar a luz seja conclusivo para que uma mulher se salve, mas em se tratando do que Jesus afirma em Lucas 23:29, quando há muitas que não pode dar a luz, enquanto muitas mulheres( Cristãs) podem e se furtam ao direito e dever à maternidade.
Creio que esta atitude inventada desde que mundo é mundo de não procriar e encher a terra pesará no tribunal de Cristo. 
   c) Jeremias 1:5. Fico imaginando se a mãe de Jeremias tivesse usado os métodos contraceptivos da época, Deus poderia usar qualquer outro, mas não seria Jeremias.
5ª Divisão: Isaías 66:9. Fico pensando em como Deus está com esta afirmativa, depois da invenção dos métodos contraceptivos dos anos de 1960 e a partir de 1962 no Brasil em relação aos crentes em Jesus Cristo que utilizam este método para não procriarem e fazerem sexo seguro ?!
   a) Deuteronômio 28:4. Os filhos que são benção do Senhor, com este método, mais parecem maldição do Senhor na vida de um casal.
   c) Salmos 127:3. Os filhos são herança do Senhor e galardão. Não são maldição .
6ª Divisão: Eclesiastes 11:5.  A Ciência não é Deus e portanto, não pode explicar com e quando se começa a vida, já que esta começou no Éden dentro do primeiro homem.
  a) Eclesiastes 8:17. Deus não permitiu que o ser humano descobrisse este mistério e o que a Ciência afirma ser ; à luz das Sagradas Escrituras é mera suposição.
  b) Lucas 21:24. Há um tempo chamado de tempo dos gentios e este há mais de dois mil anos está em relevo, sendo que a imagem do escolhido à salvação deve nascer dentro deste tempo.
Dai, tudo fica confuso depois do advento dos anticoncepcionais no mundo e no Brasil.
Vamos ter surpresas do dia do arrebatamento da igreja !
  c) Romanos 9:22-27. Este texto está escrito há mais de dois mil anos e escatologicamente, na sexagésima nona semana de Daniel e a figura dos escolhidos pelo que percebo ainda não está concluída. Quando será que vamos entender que estes devem nascer e os métodos contraceptivos impedem que estes nasçam !
                                                          Conclusão
7ª Divisão: 1ª Corintios 10:6-11. Israel circulou 40 anos no deserto, o que poderia te-lo feito em 40 dias.  Iremos passar por uma boa parte da grande tribulação desnecessariamente por nossa desobediência a ordem divina da procriação. Romanos 11:21-31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário