sexta-feira, 2 de novembro de 2018

121.717 acessos.

121.717 acessos em 5 anos

                                           Testemunho:
   Num sonho eu era levado por um tubo de PVC de 4 polegadas e 1 mts de comprimento  flutuando sob as águas do oceano.
   Noutro sonho, eu voava, mesmo sem ter asas, mas voava literalmente sobre o mundo.  Entretanto, ao voar, ia anunciando passagens da Bíblia lá do alto céu.
   Em outro sonho, um anjo imenso com uma Bíblia imensa veio e entrou no lugar que eu estava, ficando do tamanho normal e passou a Bíblia em minha mente, esta estava escrita com letras maiúsculas e de fogo, então passei a ter vontade de ler sem me cansar com mais facilidade.
                                         Conclusão:
Tudo isto tem uns quarenta anos e apenas agora, de uns cinco anos para cá é que comecei a entender que meu ministério está relacionado à divulgação das mensagens bíblicas on line.
                                121.717 acessos, me preocupa. Pois tenho a responsabilidade diante de Deus com estes mais de 800 esboços de mensagem editadas na WEB, porém se apenas uma pessoa der crédito ao que escrevo, não para buscar seguidores, mas para trazer à tona a possibilidade de a Bíblia ter uma resposta adequada ainda para os dias atuais, já me sinto realizado.
                            Irmãos, não tenho compromisso com nenhuma denominação, embora seja QUADRANGULAR, a minha bandeira é  a de Jesus. 

À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:
Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

1 Coríntios 1:2,3

                                             Esta é a minha bandeira:
  Peço a todos que orem por mim para que eu nunca escreva o que me agrade e nem a ninguém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário