segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Ninguém poderá dizer que a Bíblia não deu esta resposta.

A identidade genética do cidadão bios

 Prefacio:   A Complexa, inviolável  e  indestrutível  identidade genética do ser humano que é biblicamente falando;  O " CADA UM " e a sua origem na criação . Na visão de antuninamartins2012@gmail.com.
1ª Divisão: Jó 38:4-6. Toda esta complexidade foi minunciosamente e exaustivamente criada pelo Criador bem antes da formação de Adão.                                              
a) Provérbios 8:26-29. Tudo foi com precisão criado para a formação do ser humano a partir do pó da terra,  portanto, a matéria prima para esta complexidade é exatamente o pó da terra.      B)  Gênesis 2:7. Por ser parte integrante da terra, apenas a terra deve absorver ( Fazer desaparecer por incorporação ou assimilação como uma roupa que absorve o suor do corpo.    C) Gênesis 3:19. O ser humano não é, por este motivo destruído no pó, mas absorvido pela matéria prima da qual foi criado, voltando assim à sua forma natural, à sua origem.         
2ª Divisão: Eclesiastes 12:7 ; Salmos 146:4.  A questão é:   Ê a identidade genética ?         
a) Atos 17:26. Apenas  Adão foi criado, e todos os posteriores, são:                       
b) Hebreus 7:9-10. Todos  progenitores  portadores de genitores e portanto;                 
c) Deuteronômio 25:5-10 ; Gênesis 38:5-10. Apenas os da própria família são responsáveis em proliferar a sua raça, preservando a identidade genética do “ CADA UM” numa linha hereditária  de tal forma a não se corromper no estado temporário e intermediário entre a morte e a ressurreição. Violá – la é por em risco a própria vida ( 1ª Corintios 3:16-17) Não que Deus vá destruir o corpo violado, mas a própria natureza se encarrega da alto destruição.                                                                       
3ª Divisão: Ezequiel  37:7. Esta identidade genética não permite a violação do cidadão bios, pois é a portadora das informações hereditárias do indivíduo  em todos os tempos e lugares e não apenas aqui no Vale de ossos secos que a revela inconfundível.                                               
a) 1ª Tessalonicenses 5:23.  Não se sabe a forma que Deus usa para este tipo tríplice de conservação da identidade genética, e Ele perderia o sentido de ser Deus, caso 
conseguíssemos entender como Ele faz este milagre.                                              
B) Lucas 20:38. Na verdade, morremos apenas para nós mesmos e para quem nos conhece e a nossa limitação nos impede de entender esta complexidade da vida criada por Deus.          
C) Romanos 14:7-9. Jesus reivindica sua autoridade para vivos e mortos e não apenas para os vivos e nem para os mortos ,mas para ambos.                                               
4ª Divisão: João 5:25-29. Imagine que no caso de Ezequiel  37:7, foi apenas uma introdução ao que será quando os mortos ouvirem a voz de Seu Criador para lhes cobrar responsabilidades pessoais que estão gravadas na identidade genética do “CADA UM “ Numa;                          
a) Deuteronômio 5:9-10.  Linha hereditária em sua forma primitiva  e  cristã   2ª Corintios 5:10; 2ª Pedro 4:17 ; Romanos 14:12.                                                               
B) Apocalipse 20:11-13.  A expressão “ CADA UM “ neste caso, não é apenas um pronome indefinido, mas é a forma natural de identificação do cidadão BIOS, visto que nem a morte do corpo provisória e não permanente, pode deter a sua forma que está protegida de maneira indestrutível.           Muito embora tenhamos sido;                                  
c) Jó 33:6. Formado do pó como todos são desde a criação de Adão.
                                                             Conclusão:

   Me sinto incomodado à noite com tanta informação que vem em minha mente e talvez, por examinar as Escrituras Sagradas e não apenas lê-la como um livro qualquer, nestes últimos 47 anos, todos os dias me vem uma nota de informação, e não que as invento, estas vem em minha mente e procuro buscar avaliá - las sob a supervisão das Escrituras Sagradas.  Não estão editadas para ensinar a ninguém, mas para informar da possibilidade de ser real além da nossa imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário