segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Recapitulando

Psicose brasiliana

"Psicose brasiliana" Por : antuninamartins2012@gmail.com

                                                        "Psicose brasiliana"                      18-03-2014
                                                          _______________
                                                                 ________
                                                                    
          Antes de começar ! Abra sua Bíblia no livro de  Gálatas 6:7 e leia !                                                            
         A realidade que havia no mundo e que de alguma forma não nos atingia diretamente. Oque era apenas ficção ou assistia-mos nos filmes numa sala de cinema e raramente na televisão. Acon-tecia nos países muçulmanos,judeus,asiáticos,africanos e europeus! Tornou-se  em menos de 30 anos o pesadelo terrível na vida de cada um brasileiro ! 
        Oque será da qui  a mais 30 anos ? Bombas, assassinatos em série ! Roubos , assaltos e sequestros ! ; Tão reais ! Tenazmente nos cendeiam !( Tão de perto nos rodeiam ! ).  A psicopatia se organizou por traz dos bastidores do crime ao longo destes últimos 50 anos com o propósito de banalizar  a vida, criando assim uma psicose nacionalizada e a todo o tempo podemos ouvir alguém a dizer: - " Qual será o próximo ?! " - Já que todos estão fazendo parte integrante desta história !  As  autoridades constituídas não têm pulso forte, pois não tiveram alimento suficiente para a robustez servido pela mãe pátria através da figura de seus representantes legais e isto me faz lembrar as palavras do nosso EX: Presidente da República. General João Batista de Figueiredo na transição do militarismo à democracia que disse:-" Vocês um dia irão dizer que eram felizes  e  não sabiam. "- 
    Não sou e nunca fui pelo militarismo cego e autoritário! Entretanto ! Está faltando pulso forte,pois  a liberdade proposta tornou-se  em libertinagem ! Não tem saída ! Não tem jeito ! Pois esta, esvairiu-se a moderação, o respeito ! Evaporou junto, a paz e o prazer de viver e dissipando  a esperança de um Brasil  melhor !
   Escutem oque vou dizer: "- Não quero está nem aqui e em outro lugar do mundo daqui a uns 30 anos ! Posso estar enganado com minhas percepções , entretanto, são intuições ! Não estarei aqui para presenciar o terror que haverá de abater sobre o mundo e em especial o Brasil em cujo os países desenvolvidos estão investindo forte para garantirem seus futuro !
    Olha ! Oque o mundo evoluiu depois da segunda grande guerra ! O Brasil jogou fora financiando a miséria ao não investir  na educação, cultura, lazer e saúde da população menos favorecida e hoje, amarga as consequências  de um investimento negligente e inconsequente  por seus brasileirinhos ! Quando hoje !  Avós, pais, filhos, netos e bisnetos gerados desta miséria doada pela mãe pátria, provoca a ideia de presídios para prender e no mínimo tirar de circulação os marginais que a mãe pátria negligente gerou ao longo destes mais de 50 anos e sem contar com a herança macabra do império  vindos de Portugal para formar nossa Nação!
    Eh ! Ainda vai feder muito, pois tudo que está ocorrendo  não chega a ser nem ensaio  ao que ainda  acontecerá !
                                                          Provérbios 14:12-13
    Ha caminho que ao homem parece direito, mas o fim  dele são os caminhos da morte.
    Até no riso terá dor o coração, e o fim da alegria é tristeza.
               Há quanto tempo o rei Salomão escreveu este provérbio !?
   Creio que mais de dois mil anos, bem mais ! Entretanto,  parece que é um contexto analítico  junto à história do Brasil  dos últimos 50 anos !!!
              ASS:. antuninamartins2012@gmail.com
                           Com a graça de Deus um livre pensador !     

Nenhum comentário:

Postar um comentário