sexta-feira, 3 de abril de 2020

Questiona -se Deus, numa situação desta ?!

   Alguém tem a discrepância de insinuar que Deus é bipolar, da seguinte forma;  Se irando quando o homem comeu a fruta que não era para  comer e noutro tempo enviou seu filho para salva. 
   Entretanto, este individuo não sabe que: Deuteronômio 32:39 
Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

apresenta O Deus único e digno de ser temido, pois sabendo Ele que se não for a minha hora, poderá me socorrer, porém, se for a minha hora de morrer, este não poderá fazer nada por mim.
   " Ainda que seja Deus " , pois não pode violar suas próprias leis de juízo, amor e justiça sem acepção de pessoas.
   Ao menos que tenha Ele um propósito, poderá intervir no destino do ser humano que se humilha diante d'Ele.  E isto não o faz bipolar, mas, misericordioso, benigno e grande em perdoar.   De acordo com Isaías 38:1-22.
     João 9:31   Ora nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.
   Eclesiastes 8:5      Quem obedece às suas ordens não sofrerá mal algum, pois o coração sábio saberá a hora e a maneira certa de agir.

Uma pessoa consegue ver um Deus bipolar por não está disposta a obedecer seus mandamentos, vivendo assim suas próprias leis,  E o culpando pelas atitudes de seus supostos representantes eclesiásticos.
  Isaías 55:8,9           Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.            
             

Mateus 12:36-37 ARA

  Cuidado com o juízo que fazes ou tendes de Deus !
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário