segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Não sei porque insisto nisto, quando iria parar de escrever e editar ?


segunda-feira, 29 de junho de 2015

A vida e a procriação e a fecundação

Qual é o papel da progenitura na continuidade da criação em relação à vida ?

                                 Estudo 530 - Revisado e editado em 29/06/2015
1ª Divisão: Atos 17:26. Não somos criados em nossos pais e sim em Adão ! Caso a vida tenha começado na fecundação esporádica e espontânea?! Então, o papel procriativo perde a validade na trajetória hereditária do ser  ! Quer ver ? Observe oque está escrito em:
  a) Hebreus 7:9-10.   No original grego Fica assim!     δέκατ Και έτσι λένε , Levi , επίσης , που λαμβάνει α , που καταβάλλονται - στο πρόσωπο του Αβραάμ .Γιατί δεν είχε ακόμη δημιουργηθεί από τον πατέρα του ( Ιακώβ ) , όταν Μελχισεδέκ βγήκε να τον συναντήσει .  Em portugues assim !   E, assim por dizer,também Leví, que recebe dizimos, pagou - os na pessoa de Abraão.  Porque aquele ainda não tinha sido gerado por seu pai , quando Melquisedeque saiu ao seu encontro.  Este Leví é filho de Jacó, neto de Isaque e bisneto de Abraão !  Agora, imagine!  Caso a vida do ser tenha começado, ainda que espontânea, na fecundação ! A figura do progenitor perderia o peso da herança genética individual, pois, Abraão poderia ter morrido que levi nasceria de qualquer outra família, e já que oque define o marco inicial da vida é a fecundação  e isto de acordo com a ( CIÊNCIA ) e não a progenitura, seguindo o exemplo bíblico ! Neste caso, não haveria assim a herança do GEN e o pai não seria propriamente o pai !
  b) Salmos 139:14-16.  A complexidade da fecundação é e deve ser o veículo hereditário e não
é para dar formato à vida, pois o espermatozoide procura um lugar à vida e não uma vida no 
lugar ! Procura um corpo à vida e não uma vida para o corpo e entre bilhões de acordo com a
 própria ( CIÊNCIA ) Ele tem personalidade e luta incansavelmente para alcançar o óvulo geni-
tor !   Ele é o portador de uma herança hereditária individual inviolável que nem a morte pode deter ! Apocalipse 20:12-13 ; 2ª Corintios 5:10 ; Romanos 14:12 . O cada um é a identidade genética do bios ! É o portador de todas as informações desde o inicio da vida no Éden !
  c) Êxodo 34:7. Nossos antepassados estão gravados nele e portanto, a vida não pode em hipótese alguma começar na simples e mera fecundação espontânea e esporádica ! Pode sim ! 
Acontecer a fecundação para o formato do corpo, moldando assim as características do ser , tipo fisionomia altura, em fim, a estatura do ser apenas e nada mais !
2ª Divisão: Jó 31:15. Jamais fomos criados e sim formados no ventre de nossa genitora ! 
   a) Isaías 44:2. Fomos criados em Adão na criação no Éden ( Atos 17:26 ) e formados em nossos progenitores e de nossos genitores nascidos !
   b) Gênesis 9:7. Esta fecundação é inequívoca por não ser uma fecundação editada pela 
( CIÊNCIA ) em não ser  um ato isolado  que acontece esporadicamente, mas é uma ordenação
divina em que a natureza está encarregada de cumpri - la desde a eternidade de Deus !
   c) 2ª Reis 19:25  Versão Revista e atualizada João Ferreira de Almeida.  Somos formados em nossos antepassados e viemos à vida por nossos genitores !
3ª Divisão:  Eclesiastes 3:2. Este tempo de nascer não se resume ao fato ser fecundado na madre, mas uma fecundação desde a criação do homem e não ocorre esporadicamente , entre-
tanto já é desde o primeiro homem e quando ocorre na madre por volta da genitura é apenas para dar corpo à vida e não vida ao corpo, pois esta ele já possui desde a criação de Adão !
   a) Gênesis 9:1. O espermatozoide veio por ser o portador da vida doada por Deus na criação e não para ser vida ! Mas, por ser vida !
   b) Eclesiastes 8:17. A menos que eu queira me enganar !  A Ciência não é Deus e não tem uma procuração d'Ele para explicar esta complexa e inexplicável  inicialização da vida !
   c) Eclesiastes 11:5. Com a ajuda do Espírito Santo que nos guia a toda verdade !  Não estou errado nisto !    
                                                                             A Bíblia diz !   
Esta resposta não aconteceu de uma hora para outra e nem de um dia para o outro, levei mais ou menos uns quarenta anos buscando insistentemente e só agora Deus permitiu que a divulgasse !   Acredite ! Cada um destes esboços e de todos os de antuninamartins@gmail.com estão prontos desde 1975 ! Os de numero a partir de 400 até omais um dos últimos 530 são revisão de alguns mais antigos !
           Este é mais um dos blogs : seraqueabiblisdiz.blogspot.com    e                                                                                       seraqueabibliadizII.blogspot.com   Todos de antuninamartins.@gmail.com   e antuninamartins2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário