segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Só para complementar !


sexta-feira, 15 de junho de 2018

                          O espermatos personal

                                  Estudo Nº 132 - Escrito e editado em 14-06-2018
  A prova bíblica contundente da personalidade do espermatozoide antes da fecundação.

1ª Divisão: Gênesis 2:7. Este homem é o único criado por Deus.
a) Atos 17:26-28. A vida já começou no Éden. Todos nós viemos à vida em Adão.
b) Gênesis 9:7. Quanto a nós, somos criados em Adão, gerados em nossos progenitores e formados em nossos genitores da seguinte maneira;
c) Hebreus 7:9-10.( Versão:Almeida Corrigida Fiel )E, por assim dizer, por meio de Abraão, até Levi, que recebe dízimos, pagou dízimos.   Porque ainda ele estava nos lombos de seu pai quando Melquisedeque lhe saiu ao encontro.     
Agora tente entender onde começa a vida; "Levi é filho de Jacó, néto de Isaque e bisneto de Abraão.  Este já vivia em Jacó que estava em Isaque que nem havia ainda tido forma corporea de Abraão.( Nota: Levi já existia em Jacó que estava em Isaque, que estava em Abraão )
2ª Divisão: Salmos 139:13-16. Na verdade, a fecundação é para apenas dar formato ao bichinho da vida, desenvolver o seu corpo humano e não para dar a vida, pois esta já está nele desde a criação.
  O espermatozoide é portador da vida e portanto, não é vida depois da fecundação, mas por ser vida é fecundado e ganha corpo idêntico ao do primeiro homem, Adão.
a)  Gênesis 38:8-10.  O espermatozoide, (antes que a ciência informasse )a Bíblia afirma que este é o portador de todas as informações genéticas de uma determinada família, raça. Deuteronômio 25:5-10. Ele veio a existir por ser e não para ser vida na fecundação.
b)  Hebreus 7:9-10. Todos  progenitores  portadores de genitores e portanto;                
c) Deuteronômio 25:5-10 ; Gênesis 38:5-10. Apenas os da própria família são responsáveis em proliferar a sua raça, preservando a identidade genética do “ CADA UM” numa linha hereditária  de tal forma a não se corromper no estado temporário e intermediário entre a morte e a ressurreição. Violá – la é por em risco a própria vida ( 1ª Corintios 3:16-17) Não que Deus vá destruir o corpo violado, mas a própria natureza se encarrega da alto destruição.  
   3ª Divisão: Ezequiel  37:7. Esta identidade genética não permite a violação do cidadão bios, pois é a portadora das informações hereditárias do indivíduo  em todos os tempos e lugares e não apenas aqui no Vale de ossos secos que a revela inconfundível.        E tudo começou no Éden e não após a fecundação no óvulo da mulher.                                      
a) 1ª Tessalonicenses 5:23.  Não se sabe a forma que Deus usa para este tipo tríplice de conservação da identidade genética, e Ele perderia o sentido de ser Deus, caso
conseguíssemos entender como Ele faz este milagre.                                             
B) Lucas 20:38. Na verdade, morremos apenas para nós mesmos e para quem nos conhece e a nossa limitação nos impede de entender esta complexidade da vida criada por Deus.         
C) Romanos 14:7-9. Jesus reivindica sua autoridade para vivos e mortos e não apenas para os vivos e nem para os mortos ,mas para ambos.    Isto a cíência não pode explicar.        
4ª Divisão: Eclesiastes 8:17. Nos faz entender que mesmo com todos os avanços científicos e tecnológicos, há restrições e na primeira manifestação científica  humana;
a) Gênesis 11:1-9. Deus não impediu os avanços, entretanto confundiu as línguas dificultando a comunicação.
b) Eclesiastes 8:6-8.  A ciência não pode pegar o espírito levá - lo ao laboratório e afirmar ter já saído do corpo.
c) Eclesiastes 11:5. Daí, querer afirmar que a vida é iniciada na fecundação, é querer bancar-se de Deus.
                                                                 Conclusão:
Isaias 44:2. Esta vida aqui, não está limitada à fecundação do esperma no óvulo, mas a que está descrita em Hebreus 7:9-10.  E caso Abrão tivesse morrido antes do nascimento de isaque, as 12 tribos não existiriam por meio de Abrão sendo uma genética apenas.       
Eclesiastes 3:11. Não há uma explicação científica lógica para afirmar o inicio da vida e as afirmações até hoje defendidas, são apenas suposições.
                                       Somos seres humano e não Deus !       

Nenhum comentário:

Postar um comentário