sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Para mim que teria morrido em 2017.

  "Como deve ser a minha campanha Jeová Jiré para 2019"
Prefacio: Romanos 12:1-3. Pela renovação da mente, aprendo que meu projéto é o Senhor e Ele decidirá o que há de melhor para mim em 2019, no meu aqui e agora !
____________________________________________________

1º) Tiago 4:13-16. Eu deveria me preocupar estar centrado em Deus.
2º) Mateus 6:25-34. O ano nem entrou e já estamos ansiosos.
3º) Salmos 121:1-8. Nos esquecemos que Deus está no controle.
4º) Salmos 139:4. Ele tudo sabe !
5º) Salmos 37:4-5. Se estivermos agrandando ao Senhor, nos daremos bem.
6º) 1ª Pedro 5:6-7. Não deveriamos ficar ansiosos pelo amanhã.
7º) Hebreus 13:5-6. Será porque que pedimos tanto ?
8º) 1ª Corintios 15:19. Será que é porque pensamos so nesta vida?
9º) Isaias 64:4. Deveriamos aprender a esperar em Deus.
10º) Efésios 1:3. Deveriamos saber que se for nosso, em Cristo Jesus, já está preparado.
11º) Efésios 3:20. Ele pode e quer fazer muito mais...
12º) Salmos 40:1-5. Quantos dariam tudo para estar em nosso lugar, apesar de tudo e não puderam, pois já morreram e não podem nem tentar outra vez.
                                    Conclusão:
O maior milagre é estarmos vivos e deveriamos ser agradecidos.
                              OBSERVAÇÃO FINAL
2ª Corintios 6:2. Caso eu fizer algum projéto para 2019, este deve ser baseado no aqui e agora, pois não tenho promessa do dia de amanhã e sendo assim;
Josué 1:6-9 ; Salmos 1:1-3. O meu projeto para o ano de 2019 deve estar paltado e amparado, legalizado sob a supervisão bíblica.
    Caso contrário, não passará de ritualismo anual religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário