sábado, 15 de dezembro de 2018

Star Spírit War, where it all began.

                                       Escrito e editado em 15-12-2018
Prefacio: Uma versão bíblica na visão de antuninamartins para a série espiritual de star war.

  1ª Divisão: Apocalipse 12:7-13. O lado sombrio da força, foi um dia expulso do céu e derrotado numa batalha no star spírit war, onde tudo começou.
a) Lucas 10:18. Jesus afirma tê - lo visto cair do céu como relâmpago.
b) Salmos 115:15-16. Este Darth Vader do mundo espiritual não tem morada, nem pátria ê;
c) Jó 2:2. Ele vive de rodear a terra e passear por ela.  Muito embora não seja oniciente e onipresente como Deus, e apenas um espírito do mal, desta forma, ninguém sabe a velocidade  que imprime ao fazer a sua turner pelo mundo, pois é uma metáfora do mal.  Ele muda, se transforma.
   2ª Divisão: Isaías 14:12-14 ; Ezequiel 28:13-15. Ele era do lado claro da força e se transformou no lado sombrio desta força espiritual.
a) Gênesis 3:1-5. Desde então, vem convencendo a humanidade a ser igual a Deus, ou;
b) Gênesis 11:1-6. Ser independente de Deus como em Babel.
c) Mateus 4:1-11. Ele é astuto, sutil como um fio de ceda, e extrememente ousado ao agir em tentar trazer para o lado sombrio da força o próprio Senhor Jesus Cristo, que o venceu pelo Espírito Santo, autoridade, conhecimento,e convicção.
   3ª Divisão: João 8:44. Ele é pai da mentira e nunca se firmou na verdade,
                      Tiago 1:14-15. Ele é o marido da morte,
                       João 17:12. Ele é inexplicavelmente o filho da perdição.
a) 2ª Timóteo 4:1-4 ; 2ª Pedro 2:1-4. Ele busca arrastar os que estão do lado claro da força para o lado sombrio da força criado por ele, tentando convencê - los a serem o que ele tentou e não conseguiu. Ser igaul a Deus.
b) 1ª Tessalonicenses 5:1-9. Ele consegue ludibriar, enganar com falsas, aparentes e mirabolantes soluçãões de problemas, doenças e ETC ligadas às necessidades humanas prendendo o ser humano às suas soluções magnificas, incríveis e fantásticas, sem que estes saibam de sua verdadeira intenção no lado sombrio da força.
c) 2ª Corintios 11:13-15 ; 2ª Tessalonicenses 2:9-12. O pior é que ele  faz parecer - se com Deus e não aparece com chifres e um tridente para furar e meter medo, entretanto, mesmo decaido que é, insiste em fazer-se parecer como se fosse Deus.
                                                 Conclusão:
Apocalipse 20:10,14-15. Aqui está o fim do lado sombrio da força e de todos os que passaram para  este lado negro da força, onde tudo termina; 
Mateus 25:41-42. É preciso decidir de que lado da força estamos, pois esta decisão definirá nossa estadia do outro lado da vida( Versão: King James e Almeida atualizada)
                                                   A solução é:
Marcos 16:15-16. Apenas Jesus Cristo o Filho de Deus que um dia morreu na cruz por nós, pode nos livrar da punição que será executada ao lado sombrio da força e seus seguidores, mas esta decisão deve ser agora, pois não temos promessas do dia de amanhã.
                                               2ª Corintios 6:2. O dia é hoje e a hora é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário