sábado, 22 de setembro de 2018

Porque Sodoma e Gomorra e Jericó foram destruídos no passado ?!

                        Esboço Nº 16 - Escrito em 13 e editado em 22-09-2018
                                                     ALERTA GERAL !
1ª Divisão: 1ª Corintios 10:11. A causa e efeito do que ocorreu no passado ainda são os mesmos de hoje, não mudou nada.
  a) Judas 1:7. Nações, hoje em dia, amparadas pela lei da sociedade, conseguiram legalizar a própria ilegalidade neste assunto à luz da Bíblia. 
  b) Isaías 3:9. Quatrocentos anos antes da vinda de Jesus a este mundo, a sodomia estava escancarada como hoje em dia.
  c) Gênesis 19:4-5. Foi assim em Sodoma e Gomorra a perversão sexual era explicita a todos e com consentimento até do estado.
2ª Divisão: Eclesiastes 7:29. Chegaram ao ponto de inventar uma discordância contra Deus astutamente e amparada por leis.
  a) Jó 21:22. Conseguiram discordar da criação de Deus em relação ao sexo feminino e masculino e estão amparados pela lei da sociedade. Legalizaram pela lei a própria ilegalidade.
  b)Gênesis 1:27. Discordam quando afirmam serem menino no corpo de menina e vice versa.
  c) Levítico 18:22-29. Nações foram destruídas por causa destas práticas sexuais libertinas.
2ª Divisão: Levítico 18:27-30. Haverá uma punição específica para esta prática em cada nação que for aprovada por lei ainda em nossos dias.( Deus não mudou )
  a) Levítico 20:13-16. Estas leis são morais e  foram estabelecidas perpetua-mente por Deus.
  b) Isaías 45:9-11. Afirmam que meninas nascem nos corpos de meninos e meninos nos corpos de meninas{ Teria o criador ficado caduco e se esquecido de como se faz uma pessoa nestes últimos seis mil anos bíblico da criação? }
   c) Deuteronomio 32:39. Deus é imutável, mas insistem nesta discrepância amparada por lei. 
3ª Divisão: Romanos 1:18-32. Caso observemos os versos 26 e 27, notamos que a prática do homosexalísmo masculino e feminino é de origem comportamental. As pessoas decidem  em trocar e deixar de ser o que são na realidade e tudo está em suas mentes apenas, e no verso
32 compromete aos que praticam e aos que aprovam( permitem)EX:. POR LEI de cidadania.
Pelo fato de serem cidadã´s.  OBS:. Ladrões e assassinos também pagam imposto e são por este motivo patriótico cidadãos.
  Nem por isto tem uma lei específica para defendê-los !(Não defendo nenhum destes)
  a)  1ª Corintios 5:9-13. As leis sociais neste caso especificamente não são as mesmas das de Deus e olha que em pleno novo testamento no período da graça  está em vigor absoluto e não se engane, Deus não mudou em relação a este assunto.
  b) 1ª Corintios 6:9-11. A questão é tão personal que é exigido mudança de comportamento para se ingressar no âmago da igreja do Senhor Jesus Cristo, deixando bem explicito a advertência apostólica seguinte: " Não vos enganeis "1ª Corintios 6:9.
  c) Gálatas 5:19-21. Pode até ser religioso e ostentar o nome de cristão, mas se não mudar o comportamento não tem salvação. 
4ª Divisão: Apocalipse 9:13-21. Muitos ainda serão destruídos neste nosso século por tais práticas sexuais libertinas amparadas por leis de cidadania e nem por isto mudarão o comportamento a despeito da catástrofe que há de vir.
  a) Lucas 21:26. Ainda não aconteceu o que não há na história da criação nenhum precedente por causa das misérias praticadas pela humanidade.
  b) Lucas 17:26-30. Estamos vivendo exatamente estes dias iguais aos que foram destruídos por Deus no passado.
  c) Isaías 46:9-11. Não tenho certeza de que as pessoas mudarão, pois não mudaram até hoje, e ao contrário, hoje tudo é mais explícito, porém, de uma coisa tenho certeza.
                                                   Conclusão: 
Mateus 5:18. Esta é a palavra de Deus e se cumprirá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário